Bandidagem "faz festa" em residência
A bandidagem fez a festa numa residência localizada na Rua 1.100, Bairro Rio Branco. E uma festa regada a aparelhos eletrônicos. Um televisor de 42 polegadas, uma máquina fotográfica semi-profissional, dois celulares, dois pares de calçados, um aparelho de som, um aparelho leitor de DVD, 100 pendrives, 20 alto-falantes do tipo “corneta”, quatro alto-falantes do tipo subwoofer, um par de alto-falantes do tipo “6x9”, um fone de ouvido, além de um videogame Xbox desapareceram do local.
Marta Lidiane Masiero (27), comunicante do crime à Polícia Civil, relatou que saiu para trabalhas às 7h desta quinta-feira (7). Ao voltar, por volta de 17h, notou que o portão estava arrombado. Da mesma forma, a porta de entrada da residência, que estava sem o trinco e com várias marcas de chave de fenda. O interior do local se encontrava todo bagunçado e sem os itens relatados.
Quem também foi alvo de ladrões é Marcelo Ramos Reis (42), proprietário de uma imobiliária no Centro de Brusque. Ele informou à polícia o arrombamento e furto de seu estabelecimento. Segundo Marcelo, nesta sexta-feira (8), chegando ao local, ele avistou a porta de vidro arrombada. De lá levaram cerca de R$ 70 em dinheiro.
A vítima relatou ao plantão da delegacia de Polícia Civil que seu vizinho foi furtado no mês passado, abrindo suspeitas de que tenham sido os mesmos bandidos.


